Escute ao Vivo
- Publicidade -
- Publicidade -

Criança de um ano e quatro meses morre após ser baleada dentro de casa na Linha do Tiro, no Recife

A menina chegou a ser socorrida para a UPA de Nova Descoberta, mas não resistiu aos ferimentos

Por: Redação CBN

Gerando áudio…
Ouvir a Matéria

Uma criança de apenas um ano e quatro meses de idade morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo, dentro de casa, no bairro da Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife. O crime foi registrado na madrugada deste domingo (28). Informações preliminares dão conta de que os criminosos invadiram a residência à procura do pai da menina, que foi ferida na região do rosto e no abdômen. 

Apesar de ter sido levada à UPA de Nova Descoberta, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O pai dela, de 27 anos, também chegou a ser atingido no dedo da mão direita e passou por atendimento na UPA de Nova Descoberta. 

Para a CBN Recife, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) informou que atuou no caso por meio do 11º BPM, que foi acionado pela assistente social da unidade de saúde. Até a última atualização desta reportagem, os autores do crime não foram localizados. Já segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o caso passa a ser investigado após o registro pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital.

Mais Lidas

Acervo CBN

spot_img
- Publicidade -

Notícias Relacionadas