Assessor de Mário Ricardo entra na disputa por uma vaga na Câmara
Ao lado do prefeito Mário Ricardo e da vice-prefeita professora Elcione , Wendell transita livre nas comunidades.

Foto: Divulgação
O Jovem Wendell Braga (33) anuncia sua pré-candidatura à Câmara de vereadores de Igarassu, pelo partido CIDADANIA 23, após quatro anos dedicados a atual gestão municipal e comunidades. Ao lado do prefeito Mário Ricardo e da vice-prefeita professora Elcione , Wendell transita livre nas comunidades. Exerce a presidência do partido, e tem forte influência política inclusive na captação de recursos para o município de Igarassu.
Wendell , que nasceu no Recife, mas aos 10 anos já se tornou um empreendedor em busca de melhorias para sua família, vendendo frutas na feira de Igarassu. Aos 17 anos ingressou na Força Área Brasileira e seguiu os estudos com a conclusão dos cursos de Administração, Técnico em Enfermagem e Edificações. .
O jovem candidato figura como um nome expressivo na região para ganhar as eleições deste ano, unindo carisma, experiência política e com apoio de um grupo político de cerca de 150 lideranças , o que o credencia a ser um dos nomes mais votados neste pleito
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 12/07/2025
Fenearte conta com atuação de mais de 1,3 mil agentes de segurança
"A Feira das Feiras" espera receber mais de 320 mil visitantes em 2025
- Por REDAÇÃO
- 08/07/2025
UFPE anuncia corte de gastos e afirma que precisa de R$ 24 milhões para encerrar o ano
Instituição adotou medidas de austeridade por prever dificuldades para...
- Por REDAÇÃO
- 04/07/2025
CBN Recife é finalista do Prêmio ABMES de Jornalismo com reportagem sobre IA
A matéria, única finalista de Pernambuco, está entre as 21 melhores do...
- Por REDAÇÃO
- 29/06/2025
Estado convoca 317 aprovados para o Curso de Formação Profissional do Corpo de Bombeiros
Os convocados deverão realizar a matrícula no Curso de Formação...