Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Socialista bate forte em candidato Mendonça Filho


Por: Aldo Vilela

Com o  seu oportunismo e a sua falta de sensibilidade habituais, Mendonça Filho segue achando que a eleição do Recife é um palco para as suas tentativas de confundir a população com análises falsas, rasas e desprovidas de conteúdo

Com o  seu oportunismo e a sua falta de sensibilidade habituais, Mendonça Filho segue achando que a eleição do Recife é um palco para as suas tentativas de confundir a população com análises falsas, rasas e desprovidas de conteúdo

Foto: Divulgação

22/09/2020
    Compartilhe:

Com o  seu oportunismo e a sua falta de sensibilidade habituais, Mendonça Filho segue achando que a eleição do Recife é um palco para as suas tentativas de confundir a população com análises falsas, rasas e desprovidas de conteúdo. O ex-ministro de Michel Temer, ao comentar sobre recente pesquisa da FGV sobre o desemprego e a perda de renda durante a pandemia do novo coronavírus, ignora o que está ocorrendo em todos os países do mundo e busca atribuir às gestões do PSB a responsabilidade pelos dificuldades que este período tão desafiador vem impondo ao mundo.


Por estar vivendo uma situação vexatória junto a antigos aliados, inclusive com denúncia de plágio na confecção do seu programa de governo, Mendonça acha que vale tudo na eleição do Recife. Ele esquece de citar todo o conjunto de medidas implementadas pela Prefeitura do Recife e pelo Governo do Estado, como a abertura de hospitais, criação recorde de leitos, contratação de pessoal, garantia de crédito para diferentes setores, suspensão da cobrança de tributos como ICMS e ISS para diversos segmentos, entre tantas outras medidas.


E Mendonça ainda aposta em encobrir que o Governo Federal demorou para dar as respostas que outros países já vinham adotando. O auxílio emergencial não foi lançado prontamente e, quando o foi, seguiu com um valor muito abaixo das necessidades que a população demandava, com uma proposta de apenas R$ 200 do Executivo. Coube ao Congresso Nacional puxar o valor para os R$ 600 e a garantia de que o benefício alcançasse o maior número de brasileiros. Sem contar a incapacidade demonstrada em assegurar ações em apoio ao setores produtivo e de serviço. 


O Mendonça de 2020 repete as velhas estratégias, seu discurso mofado e sua postura questionável que tanto marcaram as inúmeras derrotas que ele contabiliza em disputas majoritárias.

Isaltino Nascimento

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook