Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

De virada, Flamengo vence Al-Halil e está na final do Mundial


Por: REDAÇÃO Portal

Time carioca levou susto no primeiro tempo, mas conseguiu deslanchar na segunda etapa

Time carioca levou susto no primeiro tempo, mas conseguiu deslanchar na segunda etapa

Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach

17/12/2019
    Compartilhe:

O Flamengo está na final do Mundial de Clubes da Fifa. O time carioca estreou na semifinal da competição, contra o Al-Halil, da Arábia Saudita. E em duelo realizado na tarde desta terça-feira (17), o rubro-negro saiu atrás do placar, mas teve ótima atuação no segundo tempo e conquistou virada pelo placar de 3x1.

O Al-Halil começou melhor a partida, enquanto o Flamengo estava nervoso, sem se encontrar em campo. Com isso, já aos 18 minutos, o Giovinco fez bela jogada e a bola chegou em Salem Al-Dawsari, que chutou forte e contou com desvio em Rodrigo Caio para abrir o marcador. O time brasileiro ainda melhorou nos minutos finais da primeira etapa, mas não chegou ao empate.

No segundo tempo, o Flamengo voltou outro. Aos 4 minutos, em bela troca de passes entre Gabriel, Bruno Henrique e Arrascaeta, o uruguaio só teve trabalho de completar para o fundo das redes. Nos últimos 20 minutos de partida, Diego entrou no lugar de Gérson, e foi crucial para a virada carioca. Aos 32, ele fez boa jogada e abriu passe para Rafinha, que cruzou na medida e Bruno Henrique virou o marcador. 4 minutos depois, Arrascaeta encontrou Bruno Henrique na esquerda, e após cruzamento rasteiro, Al-Bulaihi botou contra o próprio gol.

O adversário do Flamengo sairá da outra semifinal, disputada entre Liverpool x Monterrey. A final está marcada para este sábado (17), às 14h30.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook