Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Movimento Econômico

Beam Suntory agora aposta no gin para crescer no Nordeste


Por: REDAÇÃO Portal

A companhia nipo-americana, que já lidera as vendas de scotch whisky com a marca Teacher's, inova trazendo o gin mais vendido na Espanha

A companhia nipo-americana, que já lidera as vendas de scotch whisky com a marca Teacher's, inova trazendo o gin mais vendido na Espanha

Foto: Foto: Gin cai no gosto do brasileiro e é a aposta da Beam Suntory para crescer no Nordeste/Foto: Charles Johnson

04/10/2019
    Compartilhe:

A Beam Suntory, terceira maior produtora de destilados do mundo e líder mundial em bebidas alcoólicas premium, escolhe Pernambuco com a porta de entrada no Brasil para o gin espanhol Larios.

Produzido em Málaga, e largamente consumido na costa do Mediterrâneo, o produto tem identidade com o clima tropical nordestino e é a grande aposta da companhia para fortalecer sua marca na região.

Em junho passado, a Beam Suntory anunciou o fim do acordo de distribuição de seus produtos com a Bacardi, após quatro anos de parceria, e passou a conduzir o processo. A empresa nipo-americana revela que já está colhendo melhores resultados com essa decisão, aumentando por exemplo, a presença do Teacher’s no Sudeste. Esse scotch é largamente consumido no Nordeste, sendo Pernambuco líder absoluto em vendas.

Confira o material completo aqui: 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook