Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Movimento Econômico

Uber faz as pazes com taxistas


Por: REDAÇÃO Portal

A Uber vai incluir uma nova categoria no app: Uber Táxi

A Uber vai incluir uma nova categoria no app: Uber Táxi
30/07/2020
    Compartilhe:

O app da Uber vai ganhar uma nova categoria e começar a oferecer intermediação de viagens de táxis na cidade de São Paulo. A novidade representa mais uma etapa na estratégia de ampliar a plataforma da empresa para oferecer mais opções para todos os usuários, inclusive os clientes corporativos da Uber para Empresas .

"O Uber Taxi é um pedido recorrente dos nossos clientes corporativos, que gostariam de poder usar esse serviço contando com ferramentas como o compartilhamento de viagens em tempo real e outros recursos de segurança do aplicativo", diz Claudia Woods, diretora geral da Uber no Brasil.

"Além disso, como táxis são autorizados nas faixas de ônibus, alguns clientes revelam buscar essa opção quando precisam acessar locais como a região da avenida Paulista, por exemplo."

Com a chegada da nova modalidade, taxistas credenciados na Prefeitura podem baixar o app da Uber para parceiros e iniciar o cadastro na plataforma a partir da próxima semana. A expectativa é de que a modalidade esteja disponível para o usuário paulistano no próximo mês.

São Paulo será a segunda cidade da América Latina a lançar o Uber Taxi - a primeira foi Santiago do Chile, no mês passado. A categoria está no portfólio global da Uber há mais de cinco anos e hoje já está disponível em cidades de 22 países, como Atenas, Seul, Montreal, Sydney ou Madri. No último ano, o Uber Taxi foi lançado em 15 novas cidades, entre elas Tóquio e Praga.

Os detalhes você confere aqui:

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook