Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Movimento Econômico

Uso de e-mail segue em alta impondo às empresas automação de processos


Por: REDAÇÃO Portal

Um estudo feito pelo Email Statistics Report revela que o uso do e-mail segue em tendência de alta em todo mundo. Em 2016, era 2,6 bilhões de e-mails em uso na Internet e, para 2020, as projeções apontam para nada menos que 3 bilhões.

Um  estudo feito pelo Email Statistics Report revela que o uso do e-mail segue em tendência de alta em todo mundo. Em 2016, era 2,6 bilhões de e-mails em uso na Internet e, para 2020, as projeções apontam para nada menos que 3 bilhões.

Foto: Reprodução/Movimento Econômico

13/06/2019
    Compartilhe:

Um  estudo feito pelo Email Statistics Report revela que o uso do e-mail segue em tendência de alta em todo mundo. Em 2016, era 2,6 bilhões de e-mails em uso na Internet e, para 2020, as projeções apontam para nada menos que 3 bilhões. Em outras palavras, o estudo mostra que quase metade da população mundial estará usando e-mail no  final do próximo ano. Isso joga por terra as teorias de que o e-mail está em desuso. As redes socais e aplicativos como WhastApp e Telegram, de fato, absorveram grande parte da comunicação antes feita por e-mail, mas isso tem sido mais frequente nas relações pessoas.

Confira o material completo, clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook