Itaquitinga avança na educação com novas escolas e creche em parceria com o Estado

Por: Redação Blog Do Elielson

A Prefeitura de Itaquitinga recebeu, nesta semana, uma equipe técnica do Governo de Pernambuco para iniciar a formulação do convênio que vai viabilizar a construção de duas novas escolas e uma creche no município.

A visita marca mais uma etapa do processo de ampliação da rede pública de ensino e reforça a parceria entre a gestão municipal e o Governo do Estado. Os equipamentos deverão fortalecer a oferta de vagas e melhorar a estrutura educacional para crianças e jovens da cidade.

Além dos investimentos na educação, o município também se prepara para receber importantes obras de infraestrutura. A expectativa é pela assinatura da ordem de serviço para o asfaltamento de mais de 20 ruas, ampliando a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população.

A gestão municipal destaca que as iniciativas representam avanços significativos para Itaquitinga, com investimentos que impactam diretamente áreas essenciais como educação e infraestrutura.

Mais Lidas

Notícias Relacionadas