Cumprindo agenda em Camaragibe, o deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos) esteve no município ao lado do ex-prefeito João Lemos e do pré-candidato a deputado estadual Flávio Gadelha Filho. O parlamentar reuniu lideranças locais para discutir as demandas da cidade. O encontro aconteceu no último domingo (12).
Coutinho destacou a preocupação com as prioridades do município e relembrou investimentos realizados na cidade.
“Nesses quatro mandatos de deputado federal, já enviamos mais de R$ 20 milhões em recursos para Camaragibe, dos quais R$ 19 milhões já foram pagos, ou seja, recursos que foram investidos na cidade”, disse.
O parlamentar, que é pré-candidato ao quinto mandato consecutivo no Congresso Nacional, reforçou que a atenção deve estar voltada para a população.
“Temos aqui muitos atores que prestam serviço à cidade. A gente lá em Brasília também tem feito esse trabalho porque é preciso ter atenção constante com a população”, acrescentou.
O evento também contou com a participação do prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha.








