Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Pernambuco

"2022 será decisivo e marcado por muitas vitórias. Nós vamos mudar Pernambuco", aposta Juliana de Chaparral


Por: REDAÇÃO Portal

24/01/2022
    Compartilhe:

 

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), opinou que 2022 será um ano decisivo na política pernambucana. "Assim como o povo de Casinhas acreditou na mudança, viu como a gente podia mudar e dar certo, se Deus quiser, nós também vamos mudar Pernambuco. Precisamos unir nossas forças, porque a esperança está batendo à nossa porta. Se Deus quiser, 2022 será um ano marcado por muita saúde, mas também por muitas vitórias para todos nós", comentou em recente entrevista concedida à Rádio Integração FM, de Surubim.


"Nós, hoje, estamos acompanhando o nosso senador Fernando Bezerra Coelho, estamos alinhados com o futuro governador Miguel Coelho e o deputado federal Fernando Filho, que eu tive a oportunidade de acolher em nosso município. Ele não vai pra um lugar assinar papel e dizer que ainda vai ter a licitação e sabe-se lá quando vai começar a obra. É gente da gente, pé no chão, e com ele palavra dada é palavra cumprida", afirmou.

"E chegou a hora também de Chaparral [seu esposo, ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual] Quantas pessoas diziam: 'Chaparral, venha pra minha cidade ser prefeito'. Então, chegou a hora dos quatro cantos de Pernambuco poderem caminhar ao lado de Chaparral. Vai ter a hora certa de falarmos de política, mas é hora de vocês guardarem Chaparral no coração, de saber da disposição dele para o trabalho, porque do jeito que ele cuidou de Orobó, ele vai percorrer todo o estado e representar nossa região. E não vai ser apenas para pegar no microfone e dizer que é da terra e pisar aqui só no tempo da vaquejada. Ele vai é estar na região comendo cuscuz na casa do povo", pontuou.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook