Bruno Araújo: “sua filiação, por si só, não supre as expectativas”, sobre filiação da vice-governadora

Em contato com o blog, o ex-presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, comentou a filiação da vice-governadora Priscila Krause no partido e foi enfático: “mas sua filiação, por si só, não supre as expectativas institucionais criadas a partir da aposta política que o partido fez em PE nos últimos anos”, disse o tucano. Araújo foi designado pela executiva nacional para conduzir os destinos do partido em Pernambuc.
Segue mensagem enviada ao blog:
Elielson,
Ontem à noite, tive uma longa conversa com Priscila, que me comunicou, de maneira muito cordial, sua decisão de filiação. Em respeito à sua trajetória, fui transparente ao detalhar o mandato que recebi da Nacional para conduzir as discussões sobre o futuro da legenda em Pernambuco. Esta semana estaremos avançando nesse diálogo.
Priscila é uma liderança admirável e respeitada, mas sua filiação, por si só, não supre as expectativas institucionais criadas a partir da aposta política que o partido fez em PE nos últimos anos. Já informei a Direção Nacional sobre o movimento, e o presidente Marconi Perillo me comunicou que o secretário-geral nacional do PSDB, Paulo Abi-Ackel, faria uma nota oficial neste domingo em nome do partido.
Bruno Araújo
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Vereadores de Lajedo aprovam título de cidadão para o deputado estadual Álvaro Porto
O autor da proposta foi o vereador Flaviano Quintino