Carlos Veras destaca o protagonismo do PT em Pernambuco

Neste último debate para as eleições internas do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco, realizado na noite desta sexta-feira (4), no município de Palmares, o candidato a presidente da sigla em Pernambuco, Carlos Veras, destacou o quanto é fundamental o protagonismo do partido no estado.
A agenda integra o calendário do Processo de Eleição Direta(PED) 2025, que vai eleger os presidentes do PT nacional, estadual e municipais para um mandato de 4 anos.
Favorito nas urnas, Carlos Veras conta com o apoio das quatro entre as cinco chapas, além de importantes nomes petistas da política local e nacional, bem como ativistas dos movimentos social e sindical.
“Temos o dever de liderar projetos para o estado. É hora de disputar hegemonia, apresentar propostas e ocupar nosso lugar de referência na política estadual. O maior partido da América Latina deve espelhar toda sua grandeza em Pernambuco”, cravou Veras.
Na ocasião, Veras convocou a militância petista para comparecer em massa às ruas e aos locais de votação neste domingo (6).
“O PT só é um grande partido porque tem uma militância aguerrida e comprometida com um projeto de sociedade baseado na defesa da democracia e na luta por justiça social. Esse projeto se renova com as eleições internas do PT”, assegurou Veras.