Política
Prefeito de Glória do Goitá consegue Casa Azul para o município com o apoio de Lula da Fonte e Eduardo da Fonte

Foto: Divulgação
O prefeito da cidade de Glória do Goitá, Jaime Lima, visitou em Brasília os gabinetes dos deputados federais Lula da Fonte e Eduardo da Fonte, ambos do PP, e conseguiu recursos para a construção de uma Casa Azul, um espaço para atender pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Os deputados afirmaram que podem liberar até R$ 100 mil mensais para viabilizar o funcionamento da Casa Azul na cidade. A ação será em conjunto com o Ministério da Saúde.
“Estamos muito felizes em anunciar mais essa conquista para nossas crianças com autismo e suas famílias. Agradecemos aos deputados Lula e Eduardo da Fonte por essa parceria que tem como foco principal o bem-estar do nosso povo”, disse o prefeito Jaime.