Sandra Paes toma posse em Canhotinho e garante avanços na segunda gestão

Foto: Divulgação
A prefeita reeleita de Canhotinho, Sandra Paes, foi empossada para o segundo mandato, nesta quarta-feira (1º de janeiro). Reiterando o compromisso de seguir trabalhando para ampliar direitos, Sandra discursou sobre políticas sociais e melhor infraestrutura para o município. Esse é o sexto mandato consecutivo do grupo liderado pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto (PSDB).
Sandra Paes agradeceu ao povo de Canhotinho pela confiança e destacou que a continuidade virá com avanços nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura e Administração; políticas para as mulheres, crianças, jovens e idosos; ações para os produtores rurais, microempreendedores e artesãos; e na atração de investimentos que geram emprego, renda e desenvolvimento.
“É fundamental lembrar, por exemplo, que, se hoje contamos com empresas que estão mudando nossa realidade sócio-econômica, foi resultado do esforço de muitas gestões consecutivas. Desde Álvaro, passando por Felipe Porto e, agora, a nossa. Nosso compromisso é atuar para transformar vidas através do desenvolvimento da nossa terra amada”, afirmou.
Ao lado dos 11 vereadores empossados e do vice-prefeito Marco Torres, Sandra lembrou que, no primeiro mandato, foi possível aprender, cotidianamente, o quanto é saudável e produtivo dirigir uma administração com diálogo e olhando olho no olho das pessoas.
“E é assim que eu e Marco vamos continuar: ouvindo e buscando atender aos anseios dos que mais precisam. Todos os resultados que alcançamos nasceram desta escuta e do trabalho incansável dos nossos secretários e servidores, sempre empenhados em fazer mais e melhor”, disse.
A cerimônia de posse aconteceu na quadra da Escola Edite Porto, com a presença de eleitores, do deputado Álvaro Porto, dos filhos Alvinho e Gabriel Porto, do ex-prefeito Felipe Porto, familiares e amigos.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Vereadores de Lajedo aprovam título de cidadão para o deputado estadual Álvaro Porto
O autor da proposta foi o vereador Flaviano Quintino