Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Brasil

Tucanato em chamas: Bruno Araújo não é mais coordenador da campanha de Dória


Por: REDAÇÃO Portal

15/04/2022
    Compartilhe:

 

As conversas em torno de uma terceira via entre MDB, PSDB, Cidadania e União Brasil custaram a Bruno Araújo o posto de coordenador da campanha do tucano João Dória à Presidência da República. Presidente nacional do PSDB, Araújo gerou a ira dos aliados de Dória ao participar de conversas com dirigentes desses partidos e também de encontros empresariais. Ele foi substituído por Marco Vinholi, presidente do PSDB paulista.

Bruno, entretanto, não parece estar dando bola para a destituição. Nas redes sociais, postou um texto irônico para comentar a notícia. “Ufa! Comando que nunca fiz questão de exercer. Aliás, ele (Dória) sabe as circunstâncias em que e o porque ‘aceitei’ à época. Aliás, objetivo cumprido!”, declarou Bruno.

O movimento pela terceira via já teve lançados os nomes de Simone Tebet (MDB) e até Luciano Bivar (União Brasil), mas o de Dória não estava em destaque. Nos bastidores, circula a informação de que o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que perdeu as prévias do PSDB para Dória, no ano passado, poderia ser lançado para compor a vice da chapa. Com isso, Dória estaria rifado da corrida presidencial, e só lhe restaria disputar o Senado ou uma vaga na Câmara dos Deputados.

Os tucanos fazem jus ao apelido. As bicadas estão cada vez mais fortes.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook