Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Bolsonaristas vão às ruas do Recife contra a lei de Abuso de Autoridade


Por: REDAÇÃO Portal

Manifestação será no próximo domingo

Manifestação será no próximo domingo

Foto: Antônio Cruz/ABr

21/08/2019
    Compartilhe:

Seguidores do presidente Jair Bolsonaro marcaram para o próximo domingo (25) uma manifestação pública em várias capitais do país, entre elas o Recife, contra a aprovação pelo Congresso do Projeto de Lei do Abuso de Autoridade.

Segundo os líderes do movimento, a Lei enfraquece a independência do Poder Judiciário e do Ministério Público (mentira deslavada), por isso os manifestantes irão pedir ao presidente que vete alguns dispositivos do texto-base.

Os manifestantes vão defender também a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar integrantes de Cortes Superiores, a chamada “CPI da Lava Toga”, em apoio ao presidente da República e ao ministro Sérgio Moro. 

No Recife, a marcha terá início às 14h, na Avenida Boa Viagem, com concentração em frente à Padaria, seguindo depois em direção ao Segundo Jardim.

Além do “Liberta Pernambuco”, outros movimentos como o “Direita Pernambuco”, “Conservadores”, dentre outros, estarão à frente da marcha deste domingo (25). O evento está previsto para encerrar às 17h e contará com policiamento efetivo em todo percurso da manifestação.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook