Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Corregedora da SDS é convidada para dar explicações sobre extinção da Decasp


Por: REDAÇÃO Portal

Ato teria sido vingança contra a delegada Patrícia Domingos

Ato teria sido vingança contra a delegada Patrícia Domingos

Foto: Reprodução G1

13/08/2019
    Compartilhe:

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal aprovou nesta terça-feira (13) requerimento de autoria do deputado Fernando Rodolfo (PL-PE) convidando a Corregedora Geral da secretaria de Defesa Social, Carla Patrícia da Cunha, para dar explicações sobre a extinção da Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Administração Pública (Decasp).

A extinção da Decasp, em novembro do ano passado, teria sido uma vingança contra a delegada Patrícia Domingos, que à frente dela instaurou vários inquéritos que teriam desagradado ao governo estadual. Os inquéritos inconclusos agora estão sendo usados pela SDS supostamente para vingar-se da delegada.     

“Há auditorias que vêm desde 1980 quando Patrícia Domingos sequer era nascida”, declarou Fernando Rodolfo, para quem a instauração de processo administrativo contra a delegada configura “clara perseguição” por haver, à frente da Decasp, investigado irregularidades em licitações e indiciado políticos, policiais militares, empresários e funcionários públicos.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook