Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Desvio do trânsito na Avenida Rui Barbosa se prolongará até domingo


Por: REDAÇÃO Portal

Interdição é para serviço de recuperação da rede de drenagem

Interdição é para serviço de recuperação da rede de drenagem

Foto: Reprodução internet

18/09/2019
    Compartilhe:

A Prefeitura do Recife informou hoje (18) que o desvio do trânsito na Avenida Rio Barbosa, que liga a zona norte ao centro da cidade, a fim de realizar a recuperação da rede de drenagem nas proximidades do Museu do Estado, será mantida até a manhã do próximo domingo (22).

Dessa forma, os condutores que vêm da Rua Senador Alberto Paiva ou da Avenida Rui Barbosa e desejam acessar a Rua Amélia ou seguir para Avenida Governador Agamenon Magalhães deverão seguir para Rua Senador Alberto Paiva e girar à esquerda para a Rua Amélia ou continuar e girar à direita da Avenida Rui Barbosa. 

Este esquema de trânsito realizado pela CTTU desde a segunda-feira (16) tem por objetivo de minimizar os transtornos causados pela obra na via. Desde sábado (14), a CTTU também retirou os gelos baianos que ficam na Rua Amélia, na altura da Rua Senador Alberto Paiva, para proporcionar maior fluidez ao giro que dá acesso à Rua Amélia. 

A autarquia também vai dar continuidade ao monitoramento do tráfego de toda a área, com o efetivo reforçado de agentes e orientadores de trânsito, para auxiliar os condutores e pedestres.

Na Rua Barbosa estão localizados alguns dos melhores colégios do Recife, entre eles o São Luiz e o Damas.  

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook