Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Dória e Bruno Araújo apresentam Frota à bancada federal do PSDB


Por: REDAÇÃO Portal

O deputado Alexandre Frota foi expulso do PSL após fazer críticas ao partido e a Jair Bolsonaro

O deputado Alexandre Frota foi expulso do PSL após fazer críticas ao partido e a Jair Bolsonaro

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

20/08/2019
    Compartilhe:

O governador João Doria (SP) e o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, apresentaram nesta terça-feira (20) o deputado Alexandre Frota à bancada federal do PSDB.

Frota foi expulso do PSL na semana passada após fazer críticas ao partido e ao presidente Jair Bolsonaro. No mesmo dia ele recebeu convite do governador de São Paulo para se filiar ao PSDB e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para se filiar ao DEM.

Fez opção pelo PSDB, mas, segundo Maia, não há nenhum problema porque os dois partidos irão marchar juntos tanto nas eleições de 2020 como também 2022.

“Estamos cada vez mais próximos e mais fortes. Não tenha dúvida de que o fim das coligações vai nos levar a uma reorganização partidária, onde o Brasil voltará a ter três, quatro, cinco partidos fortes, e um desses, certamente, será uma forte possibilidade de termos o DEM e o PSDB como a mesma força e o mesmo partido de representação”, disse o presidente da Câmara Federal.

Dória reformou suas palavras dizendo o seguinte: “Nossa posição é muito clara em relação às eleições municipais na capital de São Paulo, onde estaremos unidos em torno do prefeito Bruno Covas. Vamos conciliar para agregar mais valor e ampliar nossa aliança, somar aquilo que acabou de mencionar Maia, o DEM e o PSDB”.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook