Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Edir Macedo “batiza” Bolsonaro pela terceira vez


Por: REDAÇÃO Portal

Imagens foram compartilhadas nas redes sociais

Imagens foram compartilhadas nas redes sociais

Foto: Reprodução internet

02/09/2019
    Compartilhe:

O líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, aproveitou o culto evangélico que fez no último domingo no “Templo de Salomão”, no bairro do Brás, em São Paulo, para “batizar” pela terceira vez o presidente da República Jair Bolsonaro.

Bolsonaro já foi batizado pela Igreja Católica e, em 2018, pelo pastor Everaldo Pereira no leito do rio Jordão, em Israel. As imagens do “batismo” de Bolsonaro foram compartilhadas pelo pastor em suas redes sociais.

No vídeo, que tem pouco mais de 40 segundos, vê-se Bolsonaro vestindo túnica branca sendo chamado pelo pastor, que é presidente nacional do PSC, para entrar nas águas do rio Jordão.

No “batismo” do último domingo, Edir Macedo chamou Bolsonaro ao altar para fazer uma oração em seu favor. O presidente se ajoelhou diante do altar e de costas para os fieis. Depois, o bispo pôs as duas mãos sobre a cabeça dele dizendo que, naquele momento, iria fazer uso “de toda a autoridade que me foi concedida por Deus para abençoar este homem, para lhe dar sabedoria, para que este país seja transformado, que faça um novo Brasil”.

Em seguida Bolsonaro levantou-se, os dois se abraçaram e o bispo disse que Deus está com ele, sendo aplaudido pelo público que lotava o Templo, o maior da América Latina. O “batismo” durou cerca de 5 minutos. 

Em seguida, Macedo disse que a mídia brasileira está contra ele e também contra Bolsonaro. “Vivenciamos o inferno da mídia, mas eu estou aqui e o presidente está lá. Ele vai arrebentar lá, não porque sou eu, não porque é ele, é porque é o espírito de Deus”, declarou o bispo.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook