Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Ex-integrante da orquestra de André Rieu canta nesta quarta-feira no Recife


Por: REDAÇÃO Portal

Soprano Carmen Monarcha participa de comemoração dos 89 anos do Conservatório Pernambucano de Música

Soprano Carmen Monarcha participa de comemoração dos 89 anos do Conservatório Pernambucano de Música

Foto: Reprodução internet

12/08/2019
    Compartilhe:

A soprano mineira Carmen Monarcha, ex-integrante da Orquestra de André Rieu, é a convidada desta quarta-feira (14) no concerto que haverá no Teatro de Santa Isabel, no Recife, em comemoração aos 89 anos do Conservatório Pernambucano de Música. 

Ela cantará em homenagem aos 60 anos do falecimento de Villa Lobos, apresentando peças de ópera acompanhada pela Orquestra de Câmara de Pernambuco sob a regência do maestro José Renato Accioly.

A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos na bilheteria do local uma hora antes do início da apresentação. Na última quarta-feira, o Conservatório trouxe ao Recife a cantora Mônica Salmaso e o pianista Nélson Ayres.

O concerto será dividido em duas partes - a primeira dedicada à música de Villa-Lobos, com “Bachianas Brasileiras nº 5”, “O trenzinho do caipira”, “Bachianas nº 2” e três canções da peça “Floresta do Amazonas”. Já a segunda parte contará com a interpretação de famosas árias de ópera, carro-chefe da carreira da solista, a exemplo de “Carmen” e “O barbeiro de Sevilha”.

Carmem Monarcha tornou-se internacionalmente famosa ao passar a integrar a André Rieu & Johann Strauss Orquestra, que se apresentou duas vezes, em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera.
 
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook