Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

“Expresso Cidadão” fecha sua unidade do Cordeiro e inaugura uma nova em Salgueiro


Por: REDAÇÃO Portal

Direção alegou necessidade de reforma para fechamento da unidade no Recife

Direção alegou necessidade de reforma para fechamento da unidade no Recife

Foto: Reprodução TV Globo

25/08/2019
    Compartilhe:

Alegando necessidade de reforma, a direção do “Expresso Cidadão” localizado no bairro do Cordeiro (Parque de Exposição de Animais) fechou suas portas há mais de 30 dias, causando sérios prejuízos aos recifenses que iam em busca daquele espaço para tirar carteira de identidade, carteira de trabalho, etc.

Enquanto isso, o governador Paulo Câmara inaugurou em Salgueiro, na última sexta-feira (23) mais uma unidade deste “Expresso Cidadão”, elevando para nove o número de lojas instaladas em Pernambuco.

São quatro na área metropolitana do Recife - Cordeiro (em reforma), Boa Vista, Olinda e Pina. E cinco no interior (Petrolina, Caruaru, Garanhuns, Vitória de Santo Antão e Salgueiro). 

Coordenado pela Secretaria de Administração, o “Expresso Cidadão”, além de ofertar os serviços já conhecidos pela população como emissão de carteira de identidade, emissão de CPF, segunda via da carteira de motorista e emissão da carteira de trabalho, contará com dois novos órgãos: o Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco e Expresso Empreendedor.

“A nova unidade em Salgueiro só mostra o quanto o ‘Expresso Cidadão’ se consolidou em Pernambuco e reafirma o quanto o programa é exitoso desde que foi lançado, há 21 anos”, disse o secretário José Francisco Cavalcanti Neto.

A unidade do “Expresso Cidadão” foi instalada no Salgueiro Shopping (Av. Antônio Angelim, Nº 570, 1º pavimento). Ela possui 572 metros quadrados.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook