Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Filho de Bolsonaro empurra Doria para a oposição


Por: REDAÇÃO Portal

Carlos Bolsonaro se envolveu em mais uma trapalhada

Carlos Bolsonaro se envolveu em mais uma trapalhada

Foto: Agência Brasil

20/08/2019
    Compartilhe:

Em sua mais recente trapalhada, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente da República, deu mais um “empurrão” nesta terça-feira (20) para mandar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para a oposição.

O vereador compartilhou em sua conta pessoal no Twitter a imagem dos donos dos jatinhos que foram comprados com financiamento do BNDES. Um deles é o governador de São Paulo, que apoiou Bolsonaro nas últimas eleições mas hoje se encontra em processo de distanciamento.

“Determinados nomes (que compraram os jatos executivos) explicam muitos comportamentos”, escreveu o vereador. O de Doria foi comprado por R$ 44 milhões pela empresa Doria Administração de Bens LTDA.

Além de Doria, estão na lista do vereador os empresários Flávio Rocha, acionista majoritário das Lojas Riachuelo, e Joesley Batista (grupo J&F). 

Em nota, o governador de São Paulo respondeu numa boa os ataques do filho do presidente da República. “Assunto requentado. 
Não há nada ilegal. A Embraer é uma empresa respeitada no mundo inteiro e que gera milhares de empregos no Brasil. O BNDES cumpriu seu papel de incentivar a indústria nacional. Mas alguns oportunistas tentam associar o financiamento que fiz a algo errado”. 

Disse também que a “abertura da caixa preta” do banco estatal,  anunciada pelo seu presidente, Gustavo Montezano, deveria estar focada nos “bilhões emprestados para obras de 'desenvolvimento' em países 'companheiros' durante a gestão do PT no governo federal, que nunca foram pagos”.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook