Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Governador petista recepciona Bolsonaro no município de Parnaíba


Por: REDAÇÃO Portal

Wellington Dias fez questão de não fechar as portas para um entendimento com o presidente

Wellington Dias fez questão de não fechar as portas para um entendimento com o presidente

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

14/08/2019
    Compartilhe:

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), fez questão de não fechar as portas para um entendimento com Jair Bolsonaro, apesar de o presidente da República já ter atacado o Nordeste várias vezes e chamado os seus governadores, pejorativamente, de “paraíbas”.

Nesta quarta-feira (14), o governador deslocou-se para a cidade de Parnaíba, cujo prefeito é o ex-senador Mão Santa (MDB), para prestigiar a passagem dele pelo seu Estado.

Bolsonaro sobrevoou o perímetro irrigado dos Tabuleiros Litorâneos do Piauí em companhia da ministra da Agricultura, Tereza Cristina. O projeto de irrigação capta água no rio Parnaíba por meio de um canal com 1,3 mil metros. 

Nos cerca de 1.400 hectares que já foram irrigados, são produzidos acerola, abacaxi, banana, manga e goiaba para consumo local e exportação. 

Em seguida, o presidente participou da inauguração da Escola Militar do Serviço Social do Comércio (SESC). O governador Wellington Dias apoiou discretamente a reforma da previdência, apesar da posição contrária dos seus colegas nordestinos, entre eles o pernambucano Paulo Câmara.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook