Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

“Investe Turismo” chega ao estado do Maranhão


Por: REDAÇÃO Portal

Ao todo, 30 rotas em todo o país serão contempladas

Ao todo, 30 rotas em todo o país serão contempladas

Foto: Agência Brasil

15/08/2019
    Compartilhe:

Realizou-se em São Luís (MA), nesta quinta-feira (15), o 15º seminário itinerante do programa “Investe Turismo”, do Ministério do mesmo nome, que está percorrendo o Brasil com o objetivo de apresentar as ações capazes de impulsionar o setor.

Na terra da cantora Alcione, o programa contempla a capital, São Luís e os municípios de Barreirinhas, Tutóia, Araioses, Santo Amaro do Maranhão e Paulino Neves. Ao todo, 30 rotas em todo o país serão contempladas com investimentos na ordem de R$ 200 milhões. 

O presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, que é pernambucano e amigo do presidente Jair Bolsonaro, já pediu ao ministro Marcelo Álvaro para incluir Pernambuco na programação o mais rápido possível.  

Na abertura do seminário, o secretário de Desenvolvimento e Competitividade do Ministério, Aluizer Malab, destacou que esta é apenas a primeira etapa do programa e que outros municípios poderão ser beneficiados. 

O vice-governador Carlos Brandão compareceu ao evento, já que o governador Flávio Dino (PCdoB) não se dá com o presidente Bolsonaro, que o considera o “pior governador” do Nordeste, tendo recomendado ao chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que não liberasse “nada para esse cara”.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook