Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Leão protesta contra assassinato de ex-prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde


Por: REDAÇÃO Portal

Deputado pediu ao governador rapidez na elucidação do crime

Deputado pediu ao governador rapidez na elucidação do crime

Foto: Alepe

08/11/2019
    Compartilhe:

O deputado Rogério Leão (PL) protestou nesta quinta-feira (7), na Assembleia Legislativa, contra o assassinato do ex-prefeito Santa Cruz da Baixa Verde (Sertão do Pajeú) Francisco Gomes da Silva, mais conhecido como “Doutor Fanão”. 

Ele pediu ao governador Paulo Câmara e ao secretário de Defesa Social, Antonio de Pádua, rapidez na elucidação do crime, ocorrido às margens da rodovia PE-320, no município de Calumbi. 

Durante a reunião plenária, os parlamentares fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao ex-prefeito que era médico ultrassonografista.

Rogério Leão disse que “Fanão” era um grande amigo e aliado, tendo sido prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde no mesmo período em que ele esteve à frente do município de São José do Belmonte (Sertão Central). Também destacou a atuação dele como médico. 

“Ele foi o maior prefeito da história de Santa Cruz e uma grande liderança política. É um cidadão que fará muita falta a nós, sertanejos. Estamos todos chocados. Faço um apelo ao Governo do Estado para que se faça uma apuração rigorosa desse episódio para que, o mais rapidamente possível, se venha a elucidar esse crime”.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook