Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Ministro do TCU participa de evento na Fundaj


Por: REDAÇÃO Portal

Augusto Nardes vai ministrar palestra na primeira edição do “InovaFundaj”

Augusto Nardes vai ministrar palestra na primeira edição do “InovaFundaj”
03/10/2019
    Compartilhe:

“Desafios da Governança Pública em um Mundo 4.0” é o tema da primeira edição do “InovaFundaj, no próximo dia 7 de outubro. 

O evento é uma iniciativa da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), por meio da sua Coordenação-Geral de Cooperação e Estudos de Inovação e da Diretoria de Formação Profissional e Inovação. 

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes e o presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), Antônio Campos, serão os responsáveis por ministrar as duas palestras do evento. 

Dirigido para funcionários da Fundaj, parceiros, colaboradores e profissionais de instituições afins, além de demais interessados na temática, a programação acontecerá na sala do Cinema da Fundação, no campus Derby da Fundaj.

“A convergência de temas como Governança Pública e Mundo 4.0 cria uma capacidade de elaboração de projetos ainda mais completos de prestação de serviços para a sociedade. Táticas de liderança, planejamento e direcionamento de gestão são amplamente potencializadas pela tecnologia de ponta do período 4.0, garantindo um domínio maior sobre a administração pública, desde transparência a prestação de serviços e engajamento do público”, disse o presidente da Fundaj.

O objetivo é contribuir para a implementação de uma visão estratégica de inovação na Fundaj para o fortalecimento da temática na agenda institucional. Nesse sentido, o evento favorece o desenvolvimento de um processo criativo de ações e projetos inovadores, contando com o estabelecimento de parcerias e alianças estratégicas entre instituições. 

“O evento abordará temas inovadores relacionados aos grandes desafios da administração pública moderna atual, em um mundo que vive em constantes transformações”, afirmou o diretor de Formação Profissional e Inovação (Difor) da Fundaj, Wagner Maciel.

A programação visa proporcionar tais encontros para fornecer bases teóricas e estimulantes às práticas tecnológicas na administração pública, considerando o diálogo e a articulação institucional fundamentais para o estabelecimento da cultura de inovação.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook