Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Missa no Recife lembra aniversário de morte de Arraes e de Eduardo Campos


Por: REDAÇÃO Portal

Celebração aconteceu na Igreja de Casa Forte

Celebração aconteceu na Igreja de Casa Forte

Foto: Reprodução internet

13/08/2019
    Compartilhe:

Uma missa celebrada na noite desta terça-feira (13) na Igreja Matriz de Casa Forte, no Recife, lembrou os 14 anos da morte do ex-governador Miguel Arraes e os 5 da morte do ex-governador Eduardo Campos.

O governador Paulo Câmara, o prefeito Geraldo Júlio e a viúva Renata Campos foram algumas das personalidades anotadas no evento religioso. 

Na Assembleia Legislativa, a data de morte dos dois ex-governadores foi lembrada por vários deputados, entre eles Waldemar Borges (PSB), Alberto Feitosa (SD), Tony Gel (MDB) e João Paulo (PCdoB).

“Reunindo as melhores tradições do povo do Estado – garra, perseverança e altivez – Eduardo Campos transformou a gestão pública em Pernambuco em todas as áreas”, afirmou Waldemar Borges, destacando os avanços conquistados na área educacional, a construção de 20 equipamentos de saúde e a realização do programa “Pacto pela vida”

“Cada vez que vemos um hospital, uma escola ou ações do Pacto pela Vida, aumenta nossa saudade do político e homem público que foi Eduardo Campos”, disse o deputado Alberto Feitosa (SD)

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook