Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Novaes leva o “Bora Pernambucar” para a terra de Joaquim Francisco


Por: REDAÇÃO Portal

Projeto chegará a Macaparana nesta quarta-feira

Projeto chegará a Macaparana nesta quarta-feira

Foto: Alepe

27/08/2019
    Compartilhe:

O secretário estadual do Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes, levará nesta quarta-feira (27) o projeto “Bora Pernambucar” para a cidade de Macaparana, na Zona da Mata pernambucana, terra do deputado Antonio Moraes (PP) e do ex-governador Joaquim Francisco (PSDB).

O projeto será apresentado no auditório da Escola Estadual Professora Benedita de Moraes Guerra, das 8h às 14h. Além do secretário, estarão no evento o prefeito Maviael Cavalcanti (DEM), representantes do “trade turístico” e prefeitos dos municípios de Aliança, Buenos Aires, Camutanga, Carpina, Chã de Alegria, Condado, Ferreiros, Glória do Goitá, Itambé, Itaquitinga, Lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga, Nazaré da Mata, Paudalho, Timbaúba, Tracunhaém e Vicência. 

O “Bora Pernambucar” é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e da Empetur, com apoio das prefeituras e do Sebrae. O objetivo do programa é percorrer todas as regiões de Pernambuco para mapear as potencialidades de cada município em relação ao turismo. 

Na sexta-feira (30) o programa estará na cidade de Bonito, no Agreste. Estarão presentes o prefeito Gustavo Adolfo (PSB) e representantes dos municípios de Agrestina, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Camocim de São Félix, Caruaru, Cupira, Gravatá, Ibirajuba, Jataúba, Lagoa dos Gatos, Panelas, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Sanharó, São Bento do Una, São Caetano, São Joaquim do Monte e Tacaimbó. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook