Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Oposições dão o primeiro passo visando à sua unidade para as eleições de 2020


Por: REDAÇÃO Portal

Encontro de pernambucanos aconteceu na casa de Bruno Araújo

Encontro de pernambucanos aconteceu na casa de Bruno Araújo
15/08/2019
    Compartilhe:

Os principais líderes de Oposição em Pernambuco deixaram o marasmo em que se encontravam e se reuniram pela primeira vez, na noite da última quarta-feira (14), em Brasília, na casa do ex-deputado Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB, para iniciar o debate sobre as eleições municipais.

Participaram da reunião 10 líderes políticos, a saber: o deputado Luciano Bivar (PSL),  o ex-senador Armando Monteiro (PTB), o ex-deputado Mendonça Filho (DEM), o deputado Fernando Filho (DEM), o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), o deputado Sílvio Costa Filho (PRB), o deputado Daniel Coelho (CID), o deputado Ricardo Teobaldo (PODE), a presidente do PSDB em Pernambuco, deputada Alessandra Vieira, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Édson Vieira (PSDB).

Faltaram à reunião o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado federal André Ferreira, que preside o PSC estadual, porque tinham outros compromissos. 

Nesta reunião analisou-se apenas a conjuntura nacional, estadual e municipal, tendo ficado decidido que na próxima, no Recife, as Oposições começarão a colocar na mesa as opções de que dispõem para enfrentar os candidatos do governador Paulo Câmara, especialmente no Recife.

O prefeito Geraldo Júlio (PSB) pretende dar a carga máxima para eleger o seu sucessor, deputado federal João Campos (PSB), pois dessa vitória dependerá sua candidatura ao governo estadual em 2022.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook