Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

PT passa a ter representante na Câmara Municipal de Casa Nova


Por: REDAÇÃO Portal

Novo vereador considera-se a voz dos movimentos sociais e dos trabalhadores no Legislativo

Novo vereador considera-se a voz dos movimentos sociais e dos trabalhadores no Legislativo
18/08/2019
    Compartilhe:

O Partido dos Trabalhadores terá pela primeira vez um representante na Câmara Municipal de Casa Nova, cidade que faz fronteira com o nosso São Francisco, a partir desta terça-feira, 20 de agosto. É mais um a se engajar na luta pelo “Lula Livre”. 

Com o trágico acidente que tirou a vida do vereador Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva, o Vadim do Pipa (PSB), que já exercia o mandato em substituição a Maria da Silva Dias (PSB), que continua licenciada e Secretária de Ação Social, assume a cadeira o segundo suplente da Coligação “Juntos Vamos Mudar Casa Nova”, Jose Carlos Borges dos Santos (PT).

A solenidade de posse está marcada para terça-feira, a partir das 10h, no plenário da Câmara e deverá ser prestigiada por secretários e pelo prefeito. José Carlos considera-se a “voz dos movimentos sociais, dos trabalhadores do campo e da cidade no Legislativo de Casa Nova”.

Ele é comerciante, casado, tem 56 anos, filiado ao PT “desde sempre” e obteve nas últimas eleições 387 votos, sendo o segundo suplente da coligação que elegeu o prefeito Wilker Torres.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook