Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Rodovia que liga Afrânio a Dormentes será restaurada a partir de janeiro


Por: REDAÇÃO Portal

Processo de licitação está previsto para o próximo dia 12

Processo de licitação está previsto para o próximo dia 12

Foto: Agência Câmara

06/11/2019
    Compartilhe:

A restauração da rodovia PE-635, que liga os municípios de Afrânio e Dormentes, no Sertão do São Francisco, já tem data para começar. 

O processo de licitação está previsto para o próximo dia 12 e as obras deverão começar no mês de janeiro. A reforma foi tema do encontro entre o governador Paulo Câmara, o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) e o prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti (PSB), no Palácio do Campo das Princesas.

Serão 33 km de obras, com valor aproximado de R$ 30 milhões. “Esta restauração foi umas das metas que estabelecemos desde que assumimos a gestão. Com a forte parceria do deputado Fernando Monteiro e a sensibilidade do governador Paulo Câmara, que, em um momento de crise financeira, aportará os recursos estaduais necessários para a nossa região, essa grandiosa obra se tornará realidade”, afirmou o prefeito.

Já a prefeita Josimara Cavalcanti, de Dormentes, endossou a importância da PE-635 para o desenvolvimento da região, que possui o maior rebanho de ovinos de Pernambuco.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook