Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Rodrigo Novaes leva o “Bora Pernambucar” para Bonito


Por: REDAÇÃO Portal

Projeto quer que pernambucanos se interessem pelo “turismo interno”

Projeto quer que pernambucanos se interessem pelo “turismo interno”

Foto: Alepe

02/09/2019
    Compartilhe:

No último final de semana, o secretário estadual do Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes (PSD), levou o programa “Bora Pernambucar” para a cidade de Bonito, na região Agreste do Estado.

O evento se realizou no Bonito Plaza Hotel e reuniu vários prefeitos da região. O programa “Bora Pernambucar” tem como finalidade integrar todas as regiões e fazer com que os pernambucanos se interessem pelo “turismo interno”.

“A gente fez de Pernambuco ‘verbo’ para convidar os pernambucanos a conhecerem nossas riquezas, nossa cultura, nossas tradições”, declarou o secretário. 

Além dela, o evento contou com a presença do prefeito-anfitrião, Gustavo Adolfo (PSB), de diversos outros prefeitos da região e de representantes do “trade”, da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco (ASTUR) e da Empetur.

“Este projeto quer, evidentemente, promover o turismo interno. É preciso pulverizar os investimentos, destinar um pouquinho para cada um”, declarou Novaes. 

Serão realizados seminários nas 12 regiões de desenvolvimento de Pernambuco. O Agreste Central, que foi objeto do 5° seminário, foi o maior em participação. Foram 23 municípios pernambucanos que apresentaram ao secretário as suas potencialidades turísticas.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook