Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

SDS lança nesta terça-feira a “Operação Noronha 2019”


Por: REDAÇÃO Portal

Programa quer combater criminalidade na ilha

Programa quer combater criminalidade na ilha

Foto: Reprodução TV Globo

26/08/2019
    Compartilhe:

O secretário estadual de Defesa Social, Antonio de Pádua, vai lançar nesta terça-feira (27) a “Operação Noronha 2019” visando ao combate à criminalidade na ilha pernambucana.

As ações, que terão início no próximo mês de setembro, serão detalhadas pelo secretário executivo Humberto Freire, o administrador da Ilha, Guilherme Rocha e o promotor de Justiça Flávio Falcão. 

A “Operação” será executada pelas Polícias Civil, Militar e Científica, o Corpo de Bombeiros, o Detran, a Operação Lei Seca, o Ministério Público Estadual e o governo da Ilha. 

A “Operação” terá duas fases. A primeira terá foco na prevenção e a segunda na repressão com intuito de coibir delitos de trânsito, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, perturbação do sossego, crimes violentos contra o patrimônio e contra a vida, dentre outros.

Segundo o administrador da ilha, Guilherme Rocha, Noronha é um destino muito procurado nessa época do ano, por isso é essencial a atuação de órgãos de segurança.

 “Realizar esse tipo de ação na ilha é de extrema importância, porque o fluxo de turistas aumenta consideravelmente. Com isso, será possível oferecer uma estada com mais segurança para os visitantes e também para os ilhéus”, disse ele.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook