Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Secretário de imprensa de Bolsonaro só fica uma semana no cargo


Por: REDAÇÃO Portal

Paulo Fona havia tomado posse há apenas uma semana

Paulo Fona havia tomado posse há apenas uma semana

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

14/08/2019
    Compartilhe:

O presidente Jair Bolsonaro demitiu nesta quarta-feira (14) o secretário de Imprensa da Presidência da República, jornalista Paulo Fona, que havia tomado posse há apenas uma semana.

Fona foi indicado para o cargo pelo secretário especial de comunicação, Fabio Wajmgarten. Ele foi secretário de Comunicação dos governos de Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) e e Yeda Crusius (PSDB-RS). E prestou assessoria à liderança do PSB na Câmara Federal. 

Segundo o jornalista, “a decisão da minha exoneração pelo Presidente da República me pegou de surpresa. Fui convidado para assumir a Secretaria de Imprensa, alertei-o de meu histórico e minha postura profissional e a intenção de ajudar na melhoria do relacionamento com a mídia em geral. O desafio era imenso, sempre soube, mas esperava maior profissionalismo, o que não encontrei. Em todos os governos pelos quais passei, de diferentes partidos (MDB, PSDB e PSB) sempre trabalhei com o objetivo de tornar a Comunicação mais ágil, eficiente e transparente e leal às propostas da gestão”.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook