Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Servidor do Hospital Português filia-se ao PP para disputar mandato de vereador


Por: REDAÇÃO Portal

Diogo da Saúde atendeu a convite do deputado federal Eduardo da Fonte

Diogo da Saúde atendeu a convite do deputado federal Eduardo da Fonte

Foto: Divulgação

06/11/2019
    Compartilhe:

Servidor do Hospital Português do Recife, Diogo Moreira, conhecido no bairro de Nova Descoberta, no Recife, como “Diogo da Saúde”, filiou-se nesta quarta-feira (6) ao PP para disputar um mandato de vereador na capital pernambucana.

Diogo atendeu a convite do deputado federal Eduardo da Fonte, presidente regional do partido, para disputar uma cadeira na Câmara Municipal do Recife pelo Progressistas.  

O pré-candidato a vereador realiza há mais de 10 anos inúmeros projetos nas comunidades da zona norte do Recife voltados para área da saúde. “Nossa população está esquecida em relação ao quesito saúde. Temos que focar nessa luta, pois diariamente vemos o sofrimento do nosso povo para conseguir um atendimento mais digno, passando horas e mais horas nas filas das clínicas e postos de saúde do Recife”, afirmou Diogo Moreira.

Eduardo da Fonte, por sua vez, disse que a filiação de Diogo ao PP deu mais qualidade à chapa do partido, cuja meta é eleger na capital pelo menos 10 vereadores.

“Fui muito bem recebido no PP pelo deputado Eduardo da Fonte é o que posso prometer a ele é exercer o mandato com a bravura e a seriedade do povo pernambucano. Afinal, conquistar um mandato de vereador numa cidade como o Recife é motivo de orgulho para qualquer um”, ressaltou Diogo Moreira.

Ele disse também que por ser um candidato de parcos recursos financeiros, pretende montar sua campanha com base no apoio de amigos e de pequenos comitês de bairro. “Tenho forte inserção em Nova Descoberta e bairros vizinhos e vou me colocar à disposição do povo para ajudá-lo. Se o povo quiser alguém do bairro para defendê-lo na Câmara Municipal do Recife, eu assumo este compromisso. Afinal, os vereadores que foram votaram lá em 2016 sumiram e o povo continua ao Deus dará”, afirmou.

Eduardo da Fonte, por sua vez, disse estar muito feliz com a filiação de Diogo Moreira ao PP e que o partido irá ajudá-lo para que ele seja um de seus representantes na Câmara Municipal. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook