Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Sílvio Costa Filho não defende mais Bolsonaro e sim a “Agenda Brasil”


Por: REDAÇÃO Portal

Nesta agenda estariam a reforma da previdência, a reforma tributária e a construção de pacto federativo

Nesta agenda estariam a reforma da previdência, a reforma tributária e a construção de pacto federativo

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

05/08/2019
    Compartilhe:

O deputado Silvio Costa Filho (PRB) disse nesta segunda-feira (5), no Recife, durante reunião promovida pela Federação das Indústrias, que a agenda que defende no Congresso não é a o presidente Jair Bolsonaro e sim a “agenda do Brasil”.

Nesta agenda, disse ele, estão a reforma da previdência, a reforma tributária e a construção de um pacto federativo que distribua de forma mais equânime os recursos de impostos com a União, os estados e os municípios. O deputado chegou a “flertar” com o governo Bolsonaro no início Bolsonaro, mas aos poucos está dando marcha à ré.
 
Ele aproveitou a ocasião para dar uma alfinetadas no governador Paulo Câmara. Disse ele: “Quando pegamos alguns dados como o Produto Interno Bruno (PIB), o emprego, além de outros indicadores, percebemos que Pernambuco está na em uma situação diferente da do Brasil. Infelizmente, não vemos uma política de desenvolvimento econômico no Estado. Eu entendo que é preciso promover uma política industrial com o objetivo de fortalecer o setor e a economia do nosso Estado”, disse ele.
  
Além de se colocar à disposição da Fiepe para defender as pautas e demandas do setor, o parlamentar sugeriu a realização de uma reunião com toda a bancada federal para tratar da agenda legislativa do setor produtivo.

O presidente da Fiepe, Ricardo Essinger, parabenizou a atuação do deputado Silvio Costa Filho pelo compromisso com a agenda do país e destacou a importância da reforma tributária para o setor produtivo.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook