Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

TSE convida brasileiros para festejar o “Dia Internacional da Democracia”


Por: REDAÇÃO Portal

Data é comemorada em 15 de setembro

 Data é comemorada em 15 de setembro

Foto: Agência Brasil

12/09/2019
    Compartilhe:

A fim de assinalar o Dia Internacional da Democracia (15 de setembro), data instituída pela ONU em 2007, a Justiça Eleitoral irá realizar uma grande mobilização nas redes sociais para destacar a importância desse regime de governo para os povos que desejam viver em liberdade.
 
“Temos certeza de que você compreende a importância de promover um debate amplo, diverso e inclusivo sobre a democracia. É isso que pretendemos com essa ação nas redes sociais, que irá dar início a uma campanha muito mais ampla nesse sentido”, diz comunicado divulgado nesta quinta-feira (12) pela assessoria da presidente do TSE, ministra Rosa Weber.
 
Para participar, basta usar a #DemocraciaTodoDia em posts, cards, tuítes ou qualquer publicação que fale sobre como a democracia faz parte de nossas vidas e como ela é importante para a sociedade.
 
Coincidência ou não, o texto do TSE foi divulgado 24 horas após o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) ter divulgado nas redes sociais que, para se fazer mudanças rápidas no Brasil, o regime democrático não ajuda. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook