Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Zeca abre discussão em Arcoverde sobre a sucessão de Madalena


Por: REDAÇÃO Portal

Pelo menos três candidatos deverão disputar a Prefeitura

Pelo menos três candidatos deverão disputar a Prefeitura
18/08/2019
    Compartilhe:

O ex-deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) abriu neste final de semana, em Arcoverde, ma série de conversas políticas sobre a sucessão da prefeita Madalena Brito (PSB).

Um de seus interlocutores foi o ex-gerente da Gerência Regional de Educação do Sertão do Moxotó, Reginaldo Amorim, cujo nome está sendo cogitado para participar das eleições.

“Precisamos resgatar a força e o valor que nossa terra teve em Pernambuco, sermos a locomotiva que vai puxar o crescimento econômico e social de nossa região, criar oportunidades, construir um plano de desenvolvimento sustentável e permanente, saindo da política pequena e lançando um olhar para o futuro com obras e ações estruturadoras”, afirmou o ex-prefeito.

Ele se encontrou também com o empresário da construção civil, José Carlos e o pré-candidato a vereador “Jefferson da Mister M”. Depois, esteve no bairro da Cohab I para se encontrar com o suplente de vereador Fernando da Celpe.

Pelo menos três candidatos deverão disputar a prefeitura, mas só a candidatura de Zeca está definida. A prefeita ainda não escolheu o seu candidato.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook