Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Projetos e Eventos

Confira os bastidores da premiação do Balanço Empresarial 2019, que reuniu 160 convidados


Por: REDAÇÃO Portal

Empresas como a Petroquímica Suape (PQS), Hipercard, Complexo de Suape e Grupo JCPM marcaram presença no evento, que destaca os negócios mais relevantes do mercado local

Foto: Movimento Econômico/Divulgação

07/09/2019
    Compartilhe:

Fernando Ítalo

Veja como foi a entrega do Balanço Empresaria 2019, que contou com a presença de 160 empresários e executivos dos negócios mais relevantes do mercado local, além de consultores, economistas, advogados, formadores de opinião e gestores públicos da área econômica. O clima de comemoração pelos resultados alcançados em plena crise evidencia a resiliência, capacidade empreendedora, inovação, ousadia e vontade de superação das empresas instaladas em Pernambuco.

Um bom exemplo desses diferenciais é a grande campeã do balanço. Premiada como a Empresa do Ano, a PQS teve uma performance arrasadora, após a aquisição pelo grupo mexicano Alpek. Saiu de um prejuízo de R$ 122,9 milhões em 2017 para um lucro líquido de R$ 254,6 milhões em 2018 e figurou com ótimo desempenho em todos os indicadores do balanço, projeto do Movimento Econômico e rádio CBN Recife. 

Sobre o projeto, o CEO da PQS, Carlos Flores, destacou que “o balanço foi muito valioso. Foi uma boa apresentação do nível das empresas de Pernambuco”. Em relação à PQS, ressaltou que “o negócio têxtil, muito importante em Pernambuco, além de ser exitoso do ponto de vista financeiro, pode ter a capacidade de gerar um grande número de empregos. Ter aqui uma produção de fios de poliéster texturizados é uma coisa que vai ser muito boa para a indústria local”. (Assista ao vídeo)


 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook