Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Tecnologia

Empreendedorismo feminino no Porto Digital ganha mais um prêmio


Por: REDAÇÃO Portal

 A premiada foi Karol Branco, co-fundadora e COO da RECRUT.AI

 A premiada foi Karol Branco, co-fundadora e COO da RECRUT.AI
18/11/2020
    Compartilhe:

No Dia do Empreendedorismo Feminino, comemorado nesta quinta (19/11), a boa notícia é que o ecossistema de TI em Pernambuco comemora a premiação no TOP 5 da categoria Empreendedorismo Feminino, promovido pela 100 Open Startups, por conta da atuação de Karol Branco, co-fundadora e COO- Chief Operating Officer da RECRUT.AI. A empresa é embarcada no Porto Digital e tem ainda Patrick Gouy e Eduardo Muniz como sócios.  

Em 2020, além de ficar no TOP 5 de empreendedorismo feminino, pela atuação de Karol, a startup ainda figurou no ranking das Top 100 e na categoria HR Techs como uma das dez mais promissoras do Brasil, sendo a única entre as dez empresas a atuar na área de recrutamento e seleção de mão de obra.  

Junto com Patrick Gouy e Eduardo Muniz, Karol conduz a startup

Utilizando algoritmos próprios de inteligência artificial, em menos de um ano a RECRUT.AI saiu de zero para mais de 50 clientes e vem crescendo a uma taxa de 25% ao mês, tendo casos de sucesso com gigantes como Unilever, Mondelez e Amanco Wavin. 

Da pesquisa para o ranking da 100 Open Startups participaram 13.177 empresas. Destas, apenas 1.310 foram aprovadas como candidatas ao ranking 2020 por terem estabelecido relacionamentos de open inovation.


 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook