Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Economia

Inscrições para o Scale-Up Endeavor estão abertas


Por: REDAÇÃO Portal

Podem se inscrever, até o fim de junho, empreendedores de todo o país, que apresentem alto crescimento

Podem se inscrever, até o fim de junho, empreendedores de todo o país, que apresentem alto crescimento
02/06/2020
    Compartilhe:

O Scale-Up Endeavor, programa de aceleração nacional, está com inscrições abertas para empreendedores de todo o país, que apresentem alto crescimento. Realizado pela Endeavor, organização sem fins lucrativos líder no apoio a empreendedores de alto impacto, o programa busca as chamadas “scale-ups”, empresas maduras que já superaram o momento de provar seus produtos ao mercado e, agora, escalam com velocidade.

A iniciativa busca 60 empresas com este perfil. Os empreendedores participantes terão mentorias e conexões com os maiores nomes de diferentes mercados. “Nesse momento de crise mundial, a capacidade do empreendedor adaptar seu modelo de negócio e estratégia de expansão irá determinar o crescimento da empresa pós crise. Por isso, trocar experiências e aprender com mentores e empreendedores à frente de outras scale-ups é fundamental no momento que estamos passando”, diz Marco Antônio Mazzonetto, gerente do Scale-Up Endeavor.

Com mais de 600 empresas aceleradas no Brasil, a comunidade de negócios que fizeram parte do programa tem nomes como LivUp, Neon, In Loco, Omie, Nelogica, Pipefy, Solinftec e Olist. Essas empresas encontraram no programa Scale-Up Endeavor as bases para levar seus negócios para o próximo patamar - assuntos como captação para a próxima rodada, formação de novos líderes, fortalecimento de cultura, estratégia de expansão e expansão para novos mercados são alguns dos pilares da aceleração da Endeavor.

No atual cenário de crise, conexões entre empreendedores da turma e a rede de mentores da Endeavor podem salvar meses de esforço na direção errada. Durante os cinco meses de aceleração, as empresas selecionadas contarão com a experiência de grandes líderes, que já enfrentaram situações semelhantes, tanto para acelerar a curva de crescimento, quanto para endereçar também os impactos da pandemia em seus negócios.

As inscrições podem ser feitas no site do programa até o dia 22 de junho: https://endeavor.org.br/scaleup.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook