Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Tecnologia

Prêmio para fintechs com soluções em Open Banking


Por: REDAÇÃO Portal

BBC abre inscrições para a 2ª edição do Prêmio [email protected] Candidatos podem inscrever seus cases até o próximo dia 25

BBC abre inscrições para a 2ª edição do Prêmio Idei@ABBC. Candidatos podem inscrever seus cases até o próximo dia 25

Foto: Foto: Victor Jumbo/Pixabay

08/10/2019
    Compartilhe:

A Associação Brasileira de Bancos (ABBC) está com inscrições abertas para a 2ª edição do Prêmio [email protected] A iniciativa tem como objetivo aproximar as mais de 80 instituições financeiras associadas à entidade de fintechs com soluções tecnológicas dedicadas a otimizar modelos de negócios, reduzir custos, ampliar a competitividade e aplicar a inteligência de dados para oferta de produtos cada vez mais alinhados às necessidades dos clientes, uma das missões da instituição.

Neste ano, o tema é Open Banking e as fintechs, gratuitamente, podem submeter seus projetos que tenham como finalidade integrar novas soluções às diversas áreas das instituições financeiras, como por exemplo, mas não restrito a: Analytics; Marketplace; Comparação de produtos; Portabilidade de cadastro; e Pagamentos instantâneos.

As inscrições estão abertas até 25 de outubro, exclusivamente pelo site do Prêmio [email protected] (http://ideiaabbc.org.br/).

Na sequência, os cases inscritos serão analisados por uma comissão julgadora, formada por profissionais selecionados com base em seu conhecimento técnico e notório saber no tema.

Os finalistas apresentarão seus cases durante o Congresso de Inovação em Serviços Financeiros (CISF), no dia 28 de novembro, no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em São Paulo. Durante o evento, os projetos serão votados pelos congressistas, e, no final, acontecerá à cerimônia de premiação.

Os vencedores, além da grande visibilidade que a premiação proporcionará, terão a oportunidade de aproximação nos pitchs exclusivos para os associados da ABBC, com o objetivo de gerar negócio entre os envolvidos.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook