Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Tecnologia

Zro Bank selecionado para o programa de aceleração “BID AO CUBO”


Por: REDAÇÃO Portal

O programa prevê quatro semanas de capacitação e conexão com grandes empresas, investidores e mentores da rede Banco Interamericano de Desenvolvimento

O programa prevê quatro semanas de capacitação e conexão com grandes empresas, investidores e mentores da rede Banco Interamericano de Desenvolvimento

Foto: Foto: Divulgação

19/11/2020
    Compartilhe:

O pernambucano Zro Bank, primeiro banco digital do Nordeste, está entre as dez startups do Norte e Nordeste selecionadas para participar da primeira turma do Programa Conexão BID ao Cubo. Ainda na lista de classificadas, Trocados, Ti.Saúde, Prol Educa - Bolsa de Estudos, Proesc.com, OrçaFascio, Navegam - Soluções em Mobilidade, Kinvo, Zro Bank, POS CONTROLE, Inteceleri.

Através de soluções escaláveis, inovadoras e do uso intensivo de tecnologia, essas startups geram impacto social e/ou econômico para melhorar a vida de populações pobres e vulneráveis. O programa prevê quatro semanas de capacitação e conexão com grandes empresas, investidores e mentores da rede Banco Interamericano de Desenvolvimento, IDB Lab, Darwin Startups e Cubo e mais três meses de acompanhamento pós-programa para garantir o crescimento das participantes. A seleção seguiu critérios de potencial de impacto, escalabilidade, tração de mercado, time, atratividade para investimento e fit com o programa.

Com apenas dois meses após seu lançamento oficial, o Zro Bank já contabiliza a marca de 30 mil downloads e 20 mil clientes. Na última semana o banco digital comemorou sua classificação entre as cinco primeiras fintechs no prêmio 100 Open Startups.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook