Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cultura

Caetano comemora 78 anos em live, ao lado dos filhos

Ouvir

Por: Sandra Bittencourt

Apresentação rola hoje , às 21h30, via Globoplay, aberta a não assinantes

Apresentação rola hoje , às 21h30, via Globoplay, aberta a não assinantes
07/08/2020
    Compartilhe:

Caetano Veloso comemora 78 aninhos em live com os filhos Tom, Moreno e Zeca Veloso, logo mais, às 21 h30, diretamente da sala de seu apartamento, no Rio de Janeiro, transmissão exclusiva Globoplay, aberta a não assinantes .

A live custou a sair, Caetano não via possibilidade de fazer isso, ele mesmo chegou a apelidar a apresentação de “live lenda”, diante da insistência da produtora e mulher Paula Lavigne e dos milhares de fãs que pediam um showzinho digital desde o começo da quarentena. Mas acabou aceitando fazer, sobretudo, depois da apresentação do amigo e parceiro Gilberto Gil, que apresentou uma live linda, inclusive, ao lado dos filhos e do sanfoneiro Mestrinho, em seu aniversário.

Quanto ao repertório podemos esperar clássicos tipo Odara, Leãozinho e Tropicália . Caetano já disse também que vai incluir duas canções nunca apresentadas por ele. A primeira é Pardo, composição feita para a cantora Céu. A segunda é Talvez - uma parceria entre Tom Veloso e Cezar Mendes, lançada como single nas plataformas digitais , nesta sexta.

Parabéns ao Caetano, eterno leãozinho, um dos mais extraordinários compositores da música brasileira. Pra conferir o comentário completo acesse OUVIR.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook