Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cultura

Coleção luxuosa de Bob Dylan reúne registros inéditos de sua fase obscura e polêmica

Ouvir

Por: Sandra Bittencourt

Box com 5 CDs inclui os álbuns Shot Of Love, Infidels e Empire Burlesque

Box com 5 CDs inclui os álbuns Shot Of Love, Infidels e Empire Burlesque
20/09/2021
    Compartilhe:

Aos fãs de Bob Dylan , um lançamento precioso de sua série de bootlegs - o box Springtime In New York: The Bootleg Series Vol. 16 (1980 – 1985) , com cinco CDs ou quatro Lps, também em versão dupla. A embalagem de luxo inclui um libreto de capa dura com as notas do encarte mais uma penca de fotografias . O projeto cobre o período difamado do bardo incluindo os álbuns Shot of Love ,  Infidels Empire Burlesque.  São outtakes inéditos, ensaios, performances ao vivo, num total de 57 gravações inéditas . Produção assinada por Jeff Rosen e Steve Berkowitz.

Bom lembrar que os anos oitenta são considerados o ponto baixo de toda a carreira de Dylan, período em que lançou uma série de álbuns sem brilho que acabaram desapontando fãs e críticos. Porém, a quantidade e qualidade do material que ouvimos aqui, prova que, mesmo num momento difícil, Dylan ainda era capaz de escrever boas músicas e reler canções com criatividade . Somado a isso, a época contou com preciosas contribuições de Beatles, Stones, Heartbreakers, Sly & Robbie, Dire Straits e a E Street Band .

Springtime In New York: The Bootleg Series Vol. 16 (1980 – 1985) , de Bob Dylan, é um projeto envolvente que joga luz sobre um período obscuro e polêmico na complexa carreira do bardo .

Para conferir o comentário completo acesse OUVIR.


 


 


 


 

 


 

 

 

 


 


 


 

 

 


 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook