Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cultura

Duo Anavitória lança álbum com participações de Rita Lee e Lenine

Ouvir

Por: Sandra Bittencourt

A vibe é a mesma - total leveza erótica

A vibe é a mesma - total leveza erótica
05/01/2021
    Compartilhe:

Dupla Anavitória, formada por Ana Caetano e Vitória Falcão lançou na última sexta o álbum Cor, quarto da carreira das meninas de Tocantins, disco de produção independente gerado durante a pandemia,  produzido pela Ana Caetano e o Tó Bandileone do grupo 5 a seco. O repertorio reúne 14 canções assinadas pela Ana Caetano , algumas em parceria, mas todas naquela vibe que consagrou a dupla - doces melodias e letras carregadas de sensualidade em total leveza erótica, envoltas em arranjos precisos e minimalistas.  

Na abertura ouvimos  ‘Amarelo, azul e branco’, versos confessionais que dizem – ‘ eu canto pra viver/ minha voz é meu império /  a minha proteção’. A dupla aqui ganha suporte de Rita Lee que recita no meio da música. Lenine canta em ‘Lisboa', parceria de Ana Caetano e Paulo Novaes , música que encerra o disco e nos fala de uma paixão avassaladora.

Mas nada se compara ao tema ‘Ainda é tempo’ . Desde o arranjo composto pelo baixo proeminente de Fábio Sá, mais o piano certeiro de Mari Jacinto e os synths assinados pelo Tó Brandileone. Um breve e belo prelúdio que se diferencia de todo o repertório pela melodia trabalhada num acento melancólico junto a uma paixão sincera – ‘ lembrar que é você que aumenta o tamanho do mundo em mim / eu sei que demorei chegar/ será que ainda é tempo ?’ .  Bom lembrar ainda que todas as músicas ganharam vídeos bem legais no You Tube, direção de Leonardo Lobo e Gabriela de Melo.

Para conferir o comentário completo acesse OUVIR.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook