Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cultura

Felipe Pinaud, guitarrista e maestro da Orquestra Imperial, fala sobre o show em homenagem a Rita Lee, os 21 anos de sucesso da big band e o trabalho dividido com 17 músicos

Ouvir

Por: Sandra Bittencourt

Big band carioca apresenta o show 'Orquestra Imperial Toca Rita Lee' em 2 de dezembro, Armazém 14 (Recife Antigo) , junto com os pernambucanos Flaira Ferro, Tiné e Otto

Big band carioca apresenta o show 'Orquestra Imperial Toca Rita Lee' em 2 de dezembro, Armazém 14 (Recife Antigo) , junto com os pernambucanos  Flaira Ferro, Tiné e Otto
18/11/2023
    Compartilhe:

A conversa hoje é com Felipe Pinaud. Em 2 de dezembro, a Orquestra Imperial traz ao Recife o super show que celebra grandes sucessos de Rita Lee, lá no Armazém 14, Recife Antigo, meio que um esquenta para a chegada oficial do verão na cidade.

A big band carioca, uma das mais vibrantes e originais do Brasil, chega à maioridade em 2023 e comemora seus 21 anos de história apresentando este show inédito  Orquestra Imperial Toca Rita Lee, depois de lotar casas em São Paulo e Rio de Janeiro. A abertura conta com discotecagem da DJ Lala K, e os convidados especiais são os pernambucanos Tiné, Flaira Ferro e Otto.

Produção musical assinada por Berna Ceppas e Kassin, vocais de Nina Becker, Emanuelle Araújo e Matheus VK, uma banda de peso formada por 17 músicos . Os arranjos, muitas vezes inusitados, fazem com que um rock feroz como Papai me empresta o carro, vire uma deliciosa marcha-frevo - assinatura do guitarrista e maestro Felipe Pinaud, responsável pelos arranjos da big band.

Para conferir o papo acesse OUVIR.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook