Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cultura

Festival De quarto em Quarto reúne 35 convidados do Brasil e Portugal

Ouvir

Por: Sandra Bittencourt

Serão mais de 16hs de festa com DJs, cantoras e performers

Serão mais de 16hs de festa com DJs, cantoras e performers
23/05/2020
    Compartilhe:

Coletivo artístico ¼ Club, nascido em Portugal mas 100 por cento brasileiro, promove o  ¼ FEST: De Quarto em Quarto , o primeiro festival online com 3 palcos simultâneos. Serão mais de 16h de festa e 35 artistas convidados do Brasil e Portugal , entre Djs, cantoras e performers.  O festival tem início às 15h deste sábado, com previsão de término às 7h do dia 24, plataforma Zoom de videoconferência . Os ingressos estarão disponíveis através da plataforma Sympla e com contribuição mínima de R$10,00.

Participam artistas de diversas cidades do Brasil – além de Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belém, Porto Alegre e Santa Catarina, e alguns de Lisboa, Portugal. Entre os convidados, nomes que comandam grandes festas como Miss Tacacá - DJ e criadora da Taka Night de Belém, JV criador da Revérse de Recife e Rodrigo Bento - DJ residente do coletivo Pilantragi, entre outros. O festival traz ainda uma parceria com o Coquetel Molotov, curador das artistas Guma, de Recife e Gab Ferreira, de Santa Catarina.

Segundo Lucas Bicudo, “A ideia é fugir do formato padrão de live e incentivar a interação entre os usuários, entrando no quarto de cada um deles e dando esse espaço não só aos artistas, mas a todos que estão na festa. O festival tem ainda como objetivo testar novas formas de movimentar a economia no setor de entretenimento, até então completamente congelado”. Informações do coletivo e do festival no Instagram , Facebook e Sound Cloud . Para conferir o comentário completo acesse OUVIR.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook