Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cultura

Miolo de Pão - uma forma de acender a fogueira da vida

Ouvir

Por: Sandra Bittencourt

Forró traz Juliano Holanda, Jr. Black e Cristina Amaral, juntos no single

Forró traz  Juliano Holanda, Jr. Black e Cristina Amaral, juntos no single
19/06/2021
    Compartilhe:

Juliano Holanda, Jr. Black e Cristina Amaral, juntos no single Miolo de pão que nos chega nesta sexta às plataformas de streaming. Uma reverência ao tradicional forró nordestino e também  uma forma de matar as saudades dos tempos em que podíamos comemorar a festa junina.

O forró pé de serra assinado por Jr. Black e Juliano Holanda, fala de uma historia de amor através de termos e expressões próprias a cultura nordestina. Participação especial de Júlio César Mendes na sanfona.  Miolo de pão  é uma forma de acender a fogueira da vida nesse período tão conturbado como a pandemia", pontua Juliano.

 

E a Fundação Joaquim Nabuco lança oficialmente nesta sexta o Concurso Nordestino do Frevo . O evento, fechado para o público como medida de segurança sanitária em razão da pandemia, será realizado no Cinema do Museu e transmitido pelo canal do YouTube Fundaj Oficial, a partir das 10h da manhã.

Maestro Duda é o  homenageado do concurso e diretor musical do evento. A Comissão Julgadora é composta por Edson Silva, Lino Madureira, Renato Phaelante e maestros Ademir Araújo e Edson Rodrigues.

Inscrições seguem abertas até 30 de junho. O edital retificado está no site da fundaj  www.fundaj.gov.br. Lá você encontra informações sobre as exigências, orientações e etapas de avaliação além de se inscrever.

Para conferir o comentário completo acesse OUVIR.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook